Tarifas
Verifique os valores de Tarifas:
Horários
Verifique os Horários:
Informativos
02/05
AVISO!
Linhas Morungava E Passo do Hilário/Garcêz. Restrição de itinerários, devido às condições das vias. O atendimento está sendo realizado apenas via RS020 e Neópolis
02/05
ATENÇÃO!
Informamos a todos que, devido aos alagamentos, bloqueios de vias e desvios, algumas de nossas linhas e itinerários estão sofrendo alterações. Em caso de dúvidas, entrar em contato com nossa central de atendimento.
25/04
TEMOS VAGAS!
Estamos à procura de candidatos qualificados e motivados para se juntarem à nossa equipe. Atualmente temos vagas disponíveis para as seguintes posições: Borracheiro, Chapeador, Lubrificador e Mecânico.
Ver Vagas...
Contato
Obtenha informações, tire suas dúvidas e deixe suas sugestões para o SACT Serviço de Atendimento ao Cliente Transcal.
Informações, Dúvidas, Reclamações, Sugestões e Elogios – 07:30 às 18:00
Atendimento Presencial (recepção) – 07:30 às 17:30
Recargas de Cartão – 07:30 às 17:00
(51) 3441-6400
(51) 3441-6436
E-mail:
atendimento@transcal.com.br
Localização:
R. Manoel Inácio Nunes, 525 - Vila Fatima, Cachoeirinha - RS